Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Stradivarius - New

quarta-feira, janeiro 28, 2015 Unknown 0 Comments Category :

Sou fã desta loja, e raramente as coleções me desiludem. Roupa bonita, confortável, com qualidade suficiente para o seu custo.
Andei a espreitar o que já tinha chegado da nova coleção e tive de me conter com aquilo que acrescentava ao cesto!

Ando com muita tendência para os tons pastel, que por acaso combinam bem com a nova estação. Gosto muito deste tipo de malha leve.




São lindas! Tão leves, com padrões fantásticos.


Muito útil e prático é a minha cara :)


Gosto muito destas calças. Apesar do preto russo já existir no meu armário, são uma aquisição a ter em conta!


As malas, como sempre, fascinam-me. Gosto imenso da primeira, cor excelente, tamanho perfeito. A segunda é uma mala de fim-de-semana. Em tempos usava muito este tipo de mala devido ao grande número de coisas que tinha de trazer comigo. Esta é meeeeesmo muito gira!

 


 

 Gosto de todos! Em particular os transparentes com flores. Super delicados para a Primavera! O padrão cobra parece que anda por aí novamente. E as biqueiras metálicas continuam in.

Estes sapatinhos ficariam lindos no meu pézinho!!! Lindas, simples e elegantes.

RELATED POSTS

0 comentários