Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Zara - Wishlist - Coleção P/V 2015

terça-feira, janeiro 27, 2015 Unknown 0 Comments Category :

A nova coleção da Zara está um primor! Este casaco é lindíssimo, estou de queixo caído. Fica na minha wishlist para as próximas compras!

Normalmente não arrisco em padrões nas calças, mas adoro estas!

Adoro! Preciso mesmo de umas pretinhas assim levezinhas :)

Gosto muito! Para usar com uma parte de cima mais vistosa :)

Estas têm mesmo de vir morar cá para casa. Preciso mesmo, mesmo! Estas são um tom bege.

Uma peça que faz sempre falta. Adoro a sua  fluidez e leveza. Com umas jeggings e está feito!

Apesar de me parecer demasiado comprido, é muito bonito! Mais bonito ao vivo.

Um dia atrevo-me! É um padrão que não uso, simplesmente porque não me gosto muito de ver com ele. Será mania minha?

Lindo, com uma textura fantástica. Perfeito para usar assim, numa combinação casual-chic.

Este vestidinho é outra maravilha! Numa cor que me apetece acrescentar ao closet. Imagino um belo colar a brilhar ali no peito :D

A nível de calçado, não há nada que me faça clique. Gosto muito destas sapatilhas, apesar de não serem o meu estilo, devido a serem subidas.

As malas grandes até podem estar fora de moda, segundo algumas bloggers, mas eu preciso de trazer sempre muitas coisas comigo, por uma questão de trabalho, de hábito e precaução, e a maior das razões... o meu filho. E esta é giríssima :)

Mas às vezes, numa saída curta, ou mesmo para uma saída à noite, esta é uma boa opção. Gosto muito!

Esta mala é linda. Já vos disse que estou quase a fazer anos? Hehe!

Adoro malas envelope, para as ditas saídas curtas, para a noite ou quando opto por colocar as coisinhas do meu filho na sua própria malinha. Esta é deslumbrante!

E para terminar, outra malinha envelope lindona! Adoooooro!

RELATED POSTS

0 comentários