Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

H&M love

segunda-feira, fevereiro 09, 2015 Unknown 0 Comments Category :

As preciosidades da H&M ;)









Os vestidos. Dos mais básicos, ótimos para valorizar acessórios ou mesmo um casaco, aos mais trabalhados, gosto destes. Aqui em França, em loja, encontrei mais uns quantos também lindos.






Gosto das partes de cima assim, soltas, leves, básicas mas com um toque especial.




Quero-as toooodas :D


Adoro!



Quem me conhece sabe como detesto andar calçada ou "vestida", como costumo dizer. Tenho sempre de andar confortável em casa, roupas que me deixem mexer à vontade. Os calções são a minha cara, é o género que uso e o macacão parece-me uma excelente peça, muito confortável (apesar do desconforto de ter de despir tudo para ir ao wc). O robe anda debaixo de olho há imenso tempo... tenho mesmo de o comprar!




RELATED POSTS

0 comentários