Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Blanco - II parte

quinta-feira, janeiro 29, 2015 Unknown 0 Comments Category :

Malas, calçado e acessórios... tanto por onde nos perdermos.

A minha preferida! O tamanho não é mau, gosto do formato e a cor anda a seduzir-me! :)

Outra versão da mesma cor. Divina!

Ou sou eu que ando muito rosa pastel, ou é a cor que me persegue. Rosas e beges! Adoro esta malinha, suuuper cute.

Simples mas fashion q.b. Ótima para as saídas noturnas!

Este formato de mala tem-me conquistado. Gosto muito!!!

Perfeito! Até o marido, que é tão esquisito com os meus acessórios, o elogiou quando o viu!

Gosto muito deste conjunto. É bem o meu estilo!!!

 
E lá volto eu aos mesmos tons! Tendenciosa! Ambas as sandálias lindas.

 
E porque não vivo sem ténis e este modelo é super in e confortável, aqui estão os padrões apresentados pela Blanco (até ao momento).

RELATED POSTS

0 comentários