Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Apetece-me viajar

terça-feira, abril 28, 2015 Unknown 0 Comments Category :

A propósito de um post, noutro blog, sobre viagens, apetece-me realmente viajar!
Apetece-me sair daqui, apesar de estar cá há tão pouco tempo. Mas não é sair para ir embora, é apenas ir de férias (apesar de que preferia estar no meu lindo país).
Preciso de renovar baterias. Acho que preciso mesmo de comprar umas novas, ou formatar estas!
Tenho saudades de ir de férias, com a casa às costas, mas de sandálias rasas, roupas leves, sem regras, sem pressas, com dinheiro q.b.
Agora a vida é diferente, já não permite essas escapadelas. Agora tudo tem de ser meticulosamente planeado,... ou talvez não. Talvez seja só mania minha!
Mas as férias hão-de vir e o cheirinho da minha Lisboa vai-me encher o coração. E tantas lágrimas vão cair...

RELATED POSTS

0 comentários